A Nossa História

A paixão por metais preciosos e o fascínio por gemas naturais motivaram os irmãos Vicente e Armando Balbi a inaugurarem a primeira loja, em 1981, no Rio de Janeiro. A sofisticação de Monte Carlo, estância do principado de Mônaco, foi a inspiração para a criação de um projeto que, em pouco tempo,tornou-se referência no cenário joalheiro.

Hoje, na direção corporativa e criativa, os irmãos Renato e Patricia Balbi imprimem frescor à marca, promovem um diálogo entre o tradicional e o contemporâneo e revigoram a experiência de compra.

A busca pela excelência e o apreço pelo capital humano são os pilares
para a perenidade e o sucesso. Após tantas conquistas, ainda seguimos
com o mesmo desejo de ir cada vez mais longe.

DESIGN E EMOÇÃO

Criamos desejo com significado, materializamos momentos e histórias em joias únicas.

NOSSO MANIFESTO

As joias simbolizam muito mais do que a beleza que os nossos olhos podem ver. Joias contam histórias inesquecíveis, encontros que transformam, conquistas que merecem ser lembradas, e laços eternos de amor entre gerações.

Acreditamos no fascínio das joias, na sua potente capacidade de emocionar. Por isso, transformamos metais nobres e gemas preciosas em joias que encantam pelo design e significado.

Afinal, somos apaixonados por despertar sensações e vibramos ao ver alguém se sentir especial através de uma joia que simboliza uma história única.

Monte Carlo, viva a sua história!