• 10X SEM JUROS
  • frete grátis nas compras acima de R$ 499
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Monte Carlo - Jóias

Sacola de compras
Dúvidas frequentes

1. Quais são as formas de pagamento do site da Monte Carlo?

O pagamento de seu pedido pode ser à vista ou parcelado em até 10x sem juros nos cartões de crédito: Visa, Mastercard ou American Express. A parcela mínima é de R$ 10,00.

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da Monte Carlo. Você poderá consultar o prazo de entrega no momento da conclusão da compra.

3. Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é feita através dos Correios, através de e-sedex, sedex ou PAC.

4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Monte Carlo?

Oferecemos frete gratuito para pedidos acima de R$ 499,00. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

5. A entrega é feita em todo o país?

Sim, entregamos em qualquer lugar do Brasil.

6.Como posso acompanhar meu pedido?

Cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. O código será enviado ao cliente por e-mail assim que o pedido for enviado.

7. Posso trocar uma joia comprada no site?

Para trocar uma joia, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@montecarlo.com.br ou pelo telefone 0800 282 6373, de 2ª à 6ª feira, das 10h às 18:30h. A troca de produtos comprados online poderá ser realizada diretamente nas lojas físicas da Monte Carlo, no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da peça.

8. Qual o prazo de garantia das joias da Monte Carlo?

Garantia eterna para polimento e limpeza.

9. Qual a garantia dos relógios Monte Carlo?

Os relógios Monte Carlo possuem garantia de 1 ou 2 anos (verifique o prazo de garantia de cada modelo). A garantia não cobre defeitos causados por mau uso e caso o relógio tenha sido aberto por pessoas não autorizadas. Caso seu relógio apresente algum defeito procure uma de nossas lojas ou entre em contato através do SAC. Guarde o certificado de garantia que acompanha seu relógio, ele é o único documento comprobatório aceito para consertos gratuitos.

11. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?

Você pode alterar seus dados cadastrais no espaço Minha Conta. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone 0800 282 6373, de 2ª à 6ª feira, das 10h às 18:30h.

12. É possível efetuar pedidos por telefone?

As compras somente podem ser efetuadas através do site, mas nosso SAC poderá orientá-lo por telefone durante todo o processo. Entre em contato pelo telefone 0800 282 6373, de 2ª à 6ª feira, das 10h às 18:30h.

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